Perguntas frequentes.
01. o pedido
Quando recebo meu pedido?
Ao fazer o pedido, é indicado o dia do envio. Após a realização da encomenda, o mesmo prazo de entrega também será indicado na confirmação da encomenda. Portanto, nunca é possível que durante a encomenda o dia de envio indicado no site seja diferente do indicado na confirmação da encomenda.
Agora vejo o prazo de entrega mais longo de (parte do) meu pedido. Como posso cancelar?
Se a encomenda tiver um prazo de entrega mais longo do que o previsto anteriormente, é claro que é possível cancelar (parte da) encomenda. Para isso você pode entrar em contato com nosso atendimento ao cliente. Eles cancelarão o pedido para você. O valor da compra estará de volta à sua conta bancária dentro de dois dias úteis. Quando um pedido já foi enviado, ele não poderá mais ser cancelado.
Quando receberei a fatura do meu pedido?
Depois de pagar o pedido, você não receberá automaticamente uma fatura do seu pedido. Caso pretenda receber uma fatura, isso pode ser feito de duas formas. A primeira forma é através da sua conta na nossa loja. Ao fazer login na sua conta você poderá ver seus pedidos e baixar a fatura..
02. envio
Quando recebo meu pedido?
Ao fazer o pedido, é indicado o dia do envio. Após a realização da encomenda, o mesmo prazo de entrega também será indicado na confirmação da encomenda. Portanto, nunca é possível que durante a encomenda o dia de envio indicado no site seja diferente do indicado na confirmação da encomenda.
Agora vejo o prazo de entrega mais longo de (parte do) meu pedido. Como posso cancelar?
Se a encomenda tiver um prazo de entrega mais longo do que o previsto anteriormente, é claro que é possível cancelar (parte da) encomenda. Para isso você pode entrar em contato com nosso atendimento ao cliente. Eles cancelarão o pedido para você. O valor da compra estará de volta à sua conta bancária dentro de dois dias úteis. Quando um pedido já foi enviado, ele não poderá mais ser cancelado.
Quando receberei a fatura do meu pedido?
Depois de pagar o pedido, você não receberá automaticamente uma fatura do seu pedido. Caso pretenda receber uma fatura, isso pode ser feito de duas formas. A primeira forma é através da sua conta na nossa loja. Ao fazer login na sua conta você poderá ver seus pedidos e baixar a fatura.
03. Devoluções, trocas e reclamações
Quando recebo meu pedido?
Ao fazer o pedido, é indicado o dia do envio. Após a realização da encomenda, o mesmo prazo de entrega também será indicado na confirmação da encomenda. Portanto, nunca é possível que durante a encomenda o dia de envio indicado no site seja diferente do indicado na confirmação da encomenda.
Agora vejo o prazo de entrega mais longo de (parte do) meu pedido. Como posso cancelar?
Se a encomenda tiver um prazo de entrega mais longo do que o previsto anteriormente, é claro que é possível cancelar (parte da) encomenda. Para isso você pode entrar em contato com nosso atendimento ao cliente. Eles cancelarão o pedido para você. O valor da compra estará de volta à sua conta bancária dentro de dois dias úteis. Quando um pedido já foi enviado, ele não poderá mais ser cancelado.
Quando receberei a fatura do meu pedido?
Depois de pagar o pedido, você não receberá automaticamente uma fatura do seu pedido. Caso pretenda receber uma fatura, isso pode ser feito de duas formas. A primeira forma é através da sua conta na nossa loja. Ao fazer login na sua conta você poderá ver seus pedidos e baixar a fatura.